Segunda - sexta 08h às 12h e 13h às 16h e aos Sábados 7h às 12h | 11 94818-6639

Meu primeiro brinquinho

O primeiro furo da orelha é sempre um evento especial que envolve os pais e a criança.

É um momento que deve ser tratado com muito carinho, pois o furinho permanecerá por toda a vida. Ressaltando que não é apenas um furinho, esse procedimento deve ser realizado por profissionais capacitados, pois exige técnicas que devem ser seguidas para não comprometer a saúde do seu bebê.

No Biológico, as enfermeiras responsáveis preparam os pequenos através de uma série de cuidados e exigências determinados pela ANVISA, para que o primeiro brinquinho seja colocado da maneira mais segura e acolhedora possível. É utilizada a marca de brincos da Studex, System 75 que é a única marca liberada pela ANVISA para realização desse procedimento no bebê.

O system 75 é o sistema de aplicação mais moderno do mundo. Os brincos são mais fininhos e mais delicados, embalados e esterilizados individualmente em cápsulas descartáveis, sua aplicação é rápida, silenciosa, higiênica e sem contato manual. O aparelho de aplicação é leve com design anatômico, facilitando o manuseio e garantindo a colocação com precisão.

Os brincos são todos antialérgicos, esterilizados de aço cirúrgico e folheados a ouro 24k. Tudo da melhor maneira para garantir um atendimento humanizado e sem riscos para a saúde dos bebês.

A profissional que realiza a aplicação é Enfermeira Acupunturista e utiliza a técnica de perfuração em ponto neutro, dessa forma não compromete nenhum ponto funcional para tratamentos de disfunções do corpo.

Entre em contato para maiores informações e agende a perfuração do primeiro brinquinho. Será um prazer a Equipe do Biológico participar desse momento especial.

Aparelho System 75

 Meu primeiro brinquinho

 

Cartucho de brincos

 Meu primeiro brinquinho Meu primeiro brinquinho 

Linha de brincos para perfuração

Meu primeiro brinquinho

 

 
Entre em contato
© 2022 - Biológico Vacinas desenvolvido por ConnectAll